FORMA DE PAGAMENTO | CLA-CLE

Cartão de Crédito
A Cla-Cle disponibiliza as bandeiras XXX para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra. 

Contamos com o apoio do PagSeguro, especializada em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todo o processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contado a partir da data de aprovação da análise de crédito.


Boleto Bancário
O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco .

Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura. 

A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado. 

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento. 

Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento. 

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato pelo telefone (16) 3727-1350 ou via e-mail: clacle@clacle.com.br

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Cla-Cle se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.